Jacobina sedia Convenção dos Batistas Brasileiros na Bahia com presença de Asaph Borba


Jacobina está sendo palco da 99ª Convenção dos Batistas Brasileiros na Bahia (CBBA), evento que acontece no Centro de Convenções da Universidade Ages entre os dias 26 e 29 de junho. Esta edição celebra uma história que começou há 101 anos na Bahia, com a Primeira Igreja Batista do Brasil em Salvador, e há 82 anos em Jacobina.

O culto de abertura ocorreu na noite da última quarta-feira (26), reunindo mais de mil pessoas no Centro de Convenções. O evento, que se estende até sábado (29), inclui assembleias administrativas e deliberativas durante o dia e cultos celebrativos à noite.

Nesta quinta e sexta-feira, a CBBA contará com a presença de Asaph Borba, cantor e compositor gaúcho, conhecido como a maior referência em louvor e adoração no Brasil. Autor de músicas emblemáticas como “Alto Preço”, Borba é uma figura central na música evangélica brasileira.

A Convenção Batista Brasileira na Bahia atraiu pessoas de todas as regiões do estado, incluindo turistas que aproveitam para conhecer as belezas naturais do Piemonte da Diamantina. Os visitantes elogiaram a organização do evento e a hospitalidade de Jacobina.

Programação

As atividades deliberativas começam às 9h e retomam às 14h, enquanto os cultos abertos ao público geral têm início às 19h. Diariamente, às 18h, há transporte disponível a partir da Primeira Igreja Batista de Jacobina, localizada na Rua Francisco Rocha Pires, 303, no Centro.

Local do Evento:

Universidade Ages – Avenida Universitária, S/N, Pedra Branca – Jacobina – Bahia

Fonte: Tribuna Regional






Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA