Jacobina: Morre ex-atleta Prisquinho, natural de Caatinga do Moura


Nesta quarta-feira (26/06), faleceu em Jacobina o ex-atleta de futebol Prisco Barbosa de Souza Filho, mais conhecido como Prisquinho, natural do distrito de Caatinga do Moura, onde residia. Prisquinho estava internado na UPA 24 Horas, em Jacobina, onde veio a óbito depois de enfrentar complicações de saúde, após vários internamentos médicos.

O corpo do ex-atleta foi sepultado na tarde de hoje, no cemitério do Distrito de Caatinga do Moura, onde recebeu as últimas despedidas de familiares e amigos.
A Liga Desportiva Jacobinense divulgou uma nota lamentando o falecimento de Prisquinho: “O Futebol está de luto pelo falecimento de Prisquinho. Ex-atleta e treinador, apaixonado por futebol. Que Deus conforte o coração de todos e te receba de braços abertos na morada celestial”.

Prisquinho atuou por diversos clubes ao longo de sua carreira, entre eles o Caatinga do Moura Esporte Clube, time de sua terra natal. Ele era filho do ex-vereador Prisco Barbosa e deixa um legado no futebol da região.

A morte de Prisquinho comoveu a comunidade esportiva de Jacobina e região, que perdeu um grande nome do futebol local. Seu amor pelo esporte e sua dedicação dentro e fora dos campos ficarão marcados na memória daqueles que tiveram a oportunidade de conviver com ele.
Fonte: Jacobina 24 Horas

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA