Identificado motociclista morto em acidente próximo a Novo Paraíso de Jacobina


O jovem que morreu em um grave acidente com motocicleta que aconteceu na noite deste último sábado próximo ao distrito de Novo Paraíso, município de Jacobina, foi identificado como Alessandro Gomes da Silva.

O nosso portal Bahia Acontece foi o primeiro a noticiar o acidente, registrado a cerca de 4 km de distância do distrito de Novo Paraíso sentido à cidade de Capim Grosso.

Um vídeo publicado com exclusividade aqui em nosso canal mostra o local poucos minutos após o acidente, a área ainda estava sem sinalização e os veículos que passavam pelo local tinham cuidado de avisar via sinal de luz o ocorrido, para que novos acidentes não acontecessem.

Segundo apurou a redação do nosso portal, a vítima, Alessandro, era personal trainer e morava no distrito do Junco, município de Jacobina.

Segundo apontou a perícia no local, a moto em que ele estava supostamente sofreu uma colisão lateral provocada por outro veículo. As marcas de frenagem levam a entender que era um veículo de grande porte, mas não se sabe afirmar modelo, podendo ser um caminhão, uma carreta ou até mesmo um ônibus.

O corpo de Alessandro foi encaminhado para o departamento de Polícia técnica de Jacobina após os procedimentos de praxe, devendo ser liberado na manhã deste domingo para velório e sepultamento em locais a serem informados posteriormente pela família.

Nossa redação apurou também que na moto também viajava um garupa, que no acidente sofreu várias escoriações pelo corpo e uma fratura na clavícula. O rapaz teria confirmado a informação que a moto sofreu uma fechada mas não soube identificar que tipo de veículo era ponto ele recebeu atendimento médico e segundo informações não corre risco de morte.
Fonte: Bahia Acontece

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA