Empresário de Jacobina vai apresentar modelo de franquia na ABF Franchising Expo, em São Paulo


Com economia diversificada, com ênfase nos setores de mineração, comércio e serviço, o município de Jacobina, no Centro-Norte Baiano, tem se destacado como centro empresarial regional. De acordo com informações do Data MPE Brasil, o produto interno bruto (PIB) do município, em 2021, foi de R$ 1,87 bilhão, uma variação de 111% comparado ao ano anterior. Esse crescimento também foi observado no segmento de franquias que, atualmente, a cidade conta com negócios ligados aos setores de alimentação, beleza, educação, loja de departamentos, saúde e bem-estar.

De olho neste mercado, o empresário e consultor de empresas Durval Dias pretende fazer agora o caminho inverso: de franqueado para franqueador. O empreendedor vai participar da ABF Franchising Expo, maior feira de franquias do mundo, que acontece de 26 a 29 de junho de 2024, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Na 31ª edição da ABF Franchising Expo – melhor local para quem deseja conhecer mais de perto o setor de franquias -, Durval irá apresentar o modelo de negócio da hamburgueria Gula Burguer, formatada para o modelo de franquia com o apoio do Sebrae em Jacobina.

Selecionado pelo Sebrae Bahia para participar da feira, Durval falou da sua expectativa. “E uma feira em que, ano passado, mais de 60 mil pessoas passaram por lá. É um evento gigantesco, e estar como expositor, levando uma empresa que nasceu em Jacobina e que leva em seu cardápio o nome das cachoeiras e pontos da cidade, pra mim, é motivo de muito orgulho. Atrelado a isso, o objetivo é alcançar novas cidades do Brasil com a franquia do Gula Burguer”, conta.

O gerente do Sebrae em Jacobina, Geronilson Pereira, acredita que o momento é bastante oportuno para o empresário. “Essa é uma oportunidade imperdível para conhecer de perto as marcas que estão se destacando no mercado, além de ser uma inspiração para ampliar as expectativas nos territórios baianos. Estou otimista que a Gula Burguer já esteja franqueando ainda esse ano”.

Sobre a Gula Burguer

Genuinamente jacobinense, a Gula Burguer tem no cardápio mais de 10 opções de hambúrgueres, molhos especiais de produção própria, shakes e batatas fritas. Com criações próprias, os lanches receberam nomes de pontos turísticos de Jacobina e da região do Piemonte da Chapada Diamantina.

Durval Dias contou com apoio do Sebrae para formatar hamburgueria no modelo de franquia


Por Tamara Leal para a ML Comunicação






Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA