Campanha Solidária em apoio a Sandro Nascimento, pai de Miliza, precisa da sua ajuda


A comunidade de Jacobina se mobiliza em uma campanha solidária em prol de Sandro Nascimento, pai da pequena Miliza, que foi diagnosticado com um grave problema de saúde e precisa do apoio de todos.

Recentemente, Sandro descobriu um tumor secundário na coluna e nódulos no fígado. O diagnóstico foi confirmado como Hepatocarcinoma, uma forma agressiva de câncer que exige tratamento intensivo e especializado. Devido à sua condição de saúde, Sandro não pode trabalhar, o que torna ainda mais difícil arcar com os custos do tratamento.

Para pagar o plano de saúde e custear as frequentes viagens até a unidade de tratamento em Feira de Santana, Sandro e sua família necessitam de nossa ajuda. Ele está atualmente internado aguardando a cirurgia de descompressão da medula, procedimento essencial para que a radioterapia seja iniciada.
“Estamos aguardando a cirurgia de descompressão da medula para poder iniciar a radioterapia. Qualquer ajuda é muito importante neste momento.”, afirmou Cristielle Nascimento, esposa de Sandro.

A comunidade pode contribuir de forma rápida e segura através da chave PIX (74) 99923-1860, em nome de Sandro do Nascimento Pinto. Cada contribuição é fundamental para ajudá-lo a lutar contra esta doença e garantir o seu tratamento.

Fonte: Tribuna Regional

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA