Caém recebe mais uma vez o Selo que comprova a probidade da gestão municipal com os festejos juninos



O município de Caém foi contemplado com o Selo “São João Pé no Chão” de transparência nos festejos juninos 2024. O Selo é uma iniciativa do Ministério Público do Estado (MPE/BA), com os tribunais de contas e órgãos de controladoria da Bahia, e serve para incentivar boas práticas nos contratos referentes aos festejos juninos.

Para Antônio Carlos Nunes, secretário de Saúde de Caém, que participou do evento de entrega que aconteceu nesta quinta-feira (13), na sede do MP-BA, em Salvador, representando o prefeito Arnaldo Oliveira (Arnaldinho), o recebimento do Selo da Transparência é mais uma demonstração de que a gestão Municipal de Caém, é pautada nos princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência. Segundo ele, a transparência, a moralidade e a responsabilidade são marcas do governo do prefeito Arnaldinho Oliveira.

“Este selo vem corroborar com a maneira que o município é conduzido. Caém integra o ‘Painel da Transparência dos Festejos Juninos nos Municípios do Estado da Bahia’, por apresentar informações relativas aos investimentos realizados com as contratações públicas de atrações artísticas para os festejos juninos de 2024, encaminhando os valores e os dados de maneira transparente da realização da maior festa de São Pedro da Bahia. Parabéns para a gestão e parabéns para o povo de Caém por mais um reconhecimento”, destacou o secretário.

Fonte: Jacobina 24 Horas



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA