Bruno improvisa Marrone de papelão para show sem o parceiro no São João da Bahia

Bruno com Marrone de papelão em show no São João de Serrinha — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Nem o afastamento temporário de um dos integrantes desfalcou a dupla Bruno e Marrone durante um show em Serrinha, cidade a 180 km de Salvador. Isso porque Bruno levou uma versão de papelão do amigo para a apresentação.

A brincadeira foi compartilhada pelo perfil da dupla nas redes sociais. "Você não pôde estar presente, mas demos um jeito de você estar no show. Saudades de você, companheiro", diz a legenda, marcando a conta de Marrone.

Imagens aéreas mostram a multidão que acompanhou o show solo, fazendo a segunda voz para Bruno. O cantor foi uma das atrações da noite de sábado (22), na festa de São João promovida pela prefeitura de Serrinha.

O evento, que começou na sexta (21), segue até terça-feira (25), com apresentações de Xand Avião, Dorgival Dantas e Wesley Safadão, entre outros artistas.

Afastamento temporário
Marrone ainda deve passar pelo menos a próxima semana longe dos palcos. A medida atende a um pedido médico feito após o músico passar por um procedimento cirúrgico de urgência no último dia 17.

Na ocasião, ele foi diagnosticado com estágio avançado de glaucoma em ambos os olhos. Diante da gravidade do quadro, o cantor foi internado e operado no Hospital de Olhos.

De acordo com o comunicado divulgado pela dupla, o artista passa bem. Ele será submetido a uma nova avaliação no fim da próxima semana.
Fonte: G1

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA