Brasil estreia na Copa América contra a Costa Rica em Los Angeles

Rafael Ribeiro/CBF

Nesta segunda-feira (24), a seleção brasileira masculina de futebol entra em campo para sua estreia na fase de grupos da Copa América, em Los Angeles (EUA). O Brasil enfrentará a Costa Rica às 22h (horário de Brasília), no SoFi Stadium, em Inglewood. A seleção integra o grupo D da competição, que também conta com Paraguai e Colômbia, entre as 16 seleções participantes.

Durante uma coletiva realizada no domingo (23), o técnico Dorival Júnior antecipou algumas mudanças no time titular em relação ao último confronto contra os Estados Unidos, no dia 12. Dorival optou por escalar Guilherme Arana na lateral esquerda, substituindo Wendell, e Éder Militão na zaga, no lugar de Lucas Beraldo.

A preparação da seleção brasileira para a Copa América teve início no final de maio, na Califórnia (EUA). Além dos treinamentos intensivos, o Brasil disputou dois amistosos preparatórios. No primeiro, venceu o México por 3 a 2, no Texas, em 8 de junho, e quatro dias depois empatou em 1 a 1 com os Estados Unidos, em partida também realizada no Texas.

A provável escalação do Brasil para enfrentar a Costa Rica inclui Alisson, Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Guilherme Arana; Bruno Guimarães, João Gomes e Lucas Paquetá; Raphinha, Rodrygo e Vinicius Júnior.

Fonte: Bahia. Ba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA