ACIJA realiza lançamento da FEBAN 2024 em Jacobina


A Associação Comercial e Industrial de Jacobina (ACIJA) realizou, no dia 19 de junho, às 19h, em sua sede, o lançamento da Feira Baiana de Negócios da Chapada Norte (FEBAN) 2024. O evento contou com o apoio do Sebrae, Faculdade Ages, FACEB – Federação das Associações Comerciais e Empresariais da Bahia, além dos patrocínios da Jacobina Mineração e Comércio / Pan American Silver e do Senar.

Estiveram presentes na cerimônia os diretores da ACIJA e diversos empresários da região. A presidente da entidade, Maria Neide Oliveira Vieira, juntamente com o diretor da Indústria e Comércio, Levi Teixeira, destacaram a importância da realização da feira para o município e toda a classe empresarial.


O diretor de campus da Faculdade Ages – Jacobina, Luis Rocha dos Santos, expressou a satisfação da instituição em sediar mais uma edição da FEBAN, ressaltando a relevância do evento não apenas para Jacobina, mas para toda a região. Representantes da Prefeitura Municipal, o presidente da Câmara de Vereadores, Clodoaldo Moreira, vereadores e o gerente do Banco do Nordeste também marcaram presença no lançamento.

A FEBAN, que chega à sua 14ª edição, é um evento de expressão regional que proporciona às micro e pequenas empresas, MEI, homens e mulheres do campo a oportunidade de divulgar e comercializar seus produtos e serviços, fomentando o desenvolvimento local integrado e sustentável, além de alavancar a geração de emprego e renda na região.


Nas treze edições anteriores, a feira obteve resultados bastante positivos, consolidando a ACIJA como uma forte associação empresarial na Bahia. A FEBAN é considerada o meio mais eficaz de promoção dos pequenos negócios da região, oportunizando a expansão e o fortalecimento dessas empresas, além do acesso a novas tecnologias e a manutenção de contatos para potenciais negócios.

A próxima edição da FEBAN será realizada no Centro de Convenções da Faculdade Ages, no período de 05 a 07 de setembro de 2024, congregando em um mesmo espaço físico os setores de comércio, indústria, serviços e agronegócios. O evento ocupará uma área equivalente a 10.000 m², onde serão instalados cerca de 70 stands, com expectativa de receber aproximadamente 30.000 visitantes durante os três dias de feira.

Os empresários interessados em participar da FEBAN 2024 podem entrar em contato com a equipe da ACIJA para obter mais informações e garantir sua presença nesse importante evento de negócios da região.



Fonte: Jacobina 24 Horas

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA