Mulher e filha sofrem tentativa de feminicídio a golpes de faca

Foto arquivo

Policiais militares da 4ª Companhia/Coité foram acionados no início da madrugada desta quarta-feira, 15, por volta de 0h30 para atender a uma grave ocorrência envolvendo uma mulher e sua filha identificadas como Marizete Mota da Silva e Letícia Istefane Silva Oliveira, idades não informadas.

Segundo a PM, a informação chegou ao Central de Operações através de um preposto do Hospital Português – Unidade Regional de Coité de que mãe e filha tinham dado entrada naquela unidade com ferimentos por golpes de arma branca (faca).

Uma guarnição se deslocou até o HP no momento que as vítimas estavam sendo atendidas no setor de emergência e em contato com familiares foi passado que o autor da dupla tentativa de feminicídio é companheiro de uma delas, o mesmo identificado como Michael Ferreira Santos.

Após ouvir o relato de familiares da vítima, a guarnição saiu em diligência com objetivo de localizar e prender o suspeito, porém, não obteve êxito até o inicio da manhã.

Segundo Rafaela Rodrigues do Portal Massape, Michael é morador do Bairro Valéria em Salvador e não aceitava o fim do relacionamento do Letícia e durante uma discussão ele partiu pra cima dela com uma faca, momento que a mãe tentou intervir e acabou sendo atingida.

Não tivemos informações sobre o estado de saúde das mesmas e nem se foi preciso a transferência.

Fonte: Calila Noticias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA