Prefeitura de Jacobina reinaugura sala de velório após ampla reforma estrutural


No último domingo (14), a Prefeitura de Jacobina, por meio da Secretaria da Assistência Social, entregou a reforma completa da Sala de Velório Deocleciano da Rocha Passos Neto.

A unidade recebeu melhorias para proporcionar um ambiente digno e acolhedor para os momentos de despedida dos entes queridos. Entre as melhorias realizadas estão a renovação do telhado, a instalação de novo forro, a pintura interna e externa, além da climatização que vai garantir maior comodidade.

Uma das grandes novidades é a implementação de um sistema de monitoramento e sonorização, que visa oferecer mais segurança e praticidade durante as realizações dos velórios. Além disso, a rua em frente às salas também recebeu atenção especial, com a pavimentação em asfalto, promovendo maior acessibilidade e conforto aos moradores.

Durante a cerimônia de inauguração, o prefeito Tiago Dias enfatizou a importância dessas melhorias para a comunidade local. “Com a revitalização da Sala de Velório e a pavimentação das ruas no entorno, estamos garantindo um ambiente digno e respeitoso para que as famílias possam prestar suas últimas homenagens aos seus entes queridos com tranquilidade. É um momento de honrar a memória daqueles que nos deixaram e de oferecer apoio e conforto aos familiares”, destacou o prefeito.
Fonte: TR Agora

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA