Criança de 8 anos morre após ser atropelada por ônibus escolar na BA


Uma criança de oito anos morreu após ser atropelada por um ônibus escolar na cidade de Muquém de São Francisco, no oeste da Bahia. De acordo com a Polícia Civil da cidade, o caso aconteceu na segunda-feira (29), menos de um mês depois de uma menina de seis anos ser atropelada e morrer em Barra, também na região oeste.

Wesley Reinan Ferreira Xavier foi atropelado no povoado de Pedrinhas, que fica na zona rural, a cerca de 54 km da sede da cidade.

A polícia não detalhou as circunstâncias do atropelamento, mas informou que o motorista do ônibus prestou depoimento na delegacia e foi liberado. O caso é investigado.

A prefeitura de Muquém de São Francisco publicou uma nota de pesar nas redes sociais e informou que a administração vai dar suporte á família da vítima e acompanhar o caso.

"A Prefeitura de Muquém do São Francisco lamenta profundamente a morte precoce da criança Wesley Reinan Ferreira Xavier, residente na comunidade de Pedrinhas. Nossos sinceros sentimentos aos familiares", escreveu.

O corpo de Wesley foi levado para Ibotirama, a cerca de 47 km de Muquém de São Francisco. O velório acontece nesta terça, na casa da avó do menino, no bairro Ibotiraminha. Já o enterro está marcado para 16h, no cemitério municipal da cidade.
Fonte: G1



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA