Prefeitura Promoveu O Workshop “Lute Como Uma Mulher”


No último sábado (23), a Prefeitura de Jacobina, através da Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres, em parceria com o CRAM, a Patrulha Maria da Penha e a Associação Jacobinense de Artes Marciais (AJAM), promoveu o Workshop “Lute como uma Mulher”, fazendo parte das homenagens ao mês da Mulher, incluindo treinamento de Defesa Pessoal Feminina, facilitado pelas Atletas de Jiu-jítsu e Instrutoras Jeanne Rios e Andrezza Santos, da AJAM.

O evento proporcionou uma oportunidade importante de aprendizado, em especial, para as mulheres adquirirem conhecimentos essenciais de autodefesa, aumentando sua confiança e segurança em situações adversas.


Durante o evento, as instrutoras compartilharam técnicas eficazes de defesa pessoal, como também abordaram temas importantes como a prevenção da violência e o empoderamento feminino. As participantes, além de estarem em um ambiente acolhedor, puderam praticar os movimentos ensinados, auxiliando no fortalecimento dos corpos e da auto estima das mesmas.


“Participar de um evento como esse, nos dá uma grande oportunidade de difundir as Artes Marciais, bem como a importância das mesmas como ferramentas de defesa pessoal, em especial, para as mulheres. A AJAM vem participando, sempre que possível, de ações como esta. Parabenizamos a Prefeitura pela iniciativa”, comentou a Instrutora Jeanne Rios.

“Reafirmamos nosso compromisso com o empoderamento feminino. Este evento foi uma parte fundamental das celebrações do mês da Mulher e da Campanha Cultivando Amor Próprio. Agradecemos a todas as mulheres que se juntaram a nós para uma tarde de aprendizado, compartilhamento de experiências e fortalecimento mútuo”, complementou a Secretária Yiolanda Fagundes.

É a Gestão municipal, promovendo e incentivando o empoderamento feminino com ações importantes, gerando segurança, qualidade de vida e saúde mental das jacobinenses.

A Prefeitura trabalha pra sua vida melhorar!













Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA