Piemonte da Chapada entrega kit Semana Santa para os 220 garis de Jacobina


Nesta quarta-feira, 27 de março de 2024, a empresa Piemonte da Chapada esteve distribuindo para os seus colaboradores um kit da Semana Santa, em sua sede na Avenida Nossa Senhora da Conceição, na cidade de Jacobina.

A entrega feita pelo empresário Gessiano Braga e equipe, que contou com as presenças dos vereadores Tiago da Caatinga e Rone do Junco, ocorreu após um breve bate-papo e lanche coletivo, onde os 220 garis, varredores, coletores e motoristas que atuam e todo município puderam levar para suas famílias uma pequena demonstração de carinho, com chocolates, vinhos e bacalhau.

"Estamos mais uma vez na Páscoa, distribuindo o kit da Semana Santa,. com ovo da Páscoa, vinho e bacalhau. E é um prazer sempre está distribuindo este ki para mais de 2 mil colaboradores da empresa, sendo que em Jacobina, são 220 funcionários. Desejar a todos uma feliz Páscoa, que neste período o pessoal possa fazer uma reflexão e entender o verdadeiro sentido da Páscoa, o verdadeiro sentido da Semana Santa, e que Deus toque o coração de quem realmente esteja precisando" disse Gessiano Braga.
Fonte: Augusto Urgente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA