O maior choque elétrico da minha vida, estourou minha língua


Por volta das 23h deste domingo, 24 de março de 2024, eu, Augusto dos Teclados, sofri um choque elétrico, durante um show em um barzinho na Praça Castro Alves em Jacobina.

Foi sem dúvida, o maior impacto que sofri em uma descarga elétrica, pois acabei sofrendo um ferimento e sangramento na língua.

O choque ocorreu no momento em que fui pegar uma latinha de cerveja sem álcool e com o microfone encostado na boca, acabei encostando a mão e em uma grade de uma residência, onde estava amarrada uma extensão, puxada pelo alto do outro lado da rua para ligar o som.

Foi algo impactante, vi luz, vi escuridão, senti o coração disparar, senti uma quantidade maior de líquido em minha garganta, me engasguei, senti dificuldade para respirar e um gosto de sangue na boca.

Minha língua havia cortado ou estourada, devido a descarga elétrica. Dizem que em casos de descarga elétrica, a energia busca sair do corpo estourando em algum lugar, principalmente nos dedos.

No meu caso, ou eu acabei mordendo a língua, ou realmente a descarga elétrica provocou o ferimento.

No mais, é agradecer a Deus pelo livramento, agradecer a todos que estiveram curtindo, pedir atenção a todos os colegas de profissão e desejar boa sorte a todos.
Fonte: Augusto Urgente!


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA