Mulher vai à delegacia registrar BO e é presa por aplicar golpes

Foto: Reprodução / Radar News

Uma mulher foi presa quando foi registrar um boletim de ocorrência na delegacia de Eunápolis, na Costa do Descobrimento. Analete Mota Rodrigues, de 36 anos, estava acompanhada de um advogado quando foi informada que havia um mandado de prisão preventiva em aberto por suspeita de estelionato.

Segundo o Radar News, parceiro do Bahia Notícias, a situação ocorreu nesta terça-feira (26). A mulher foi acusada de aplicar golpes na venda de material de construção que não era entregue aos clientes. Analete recebeu voz de prisão e foi levada para a carceragem. Ainda segundo informações, no início do mês, a mulher foi interrogada na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos. Na ocasião havia quase 20 boletins de ocorrência registrados contra ela. Após a repercussão dos fatos, mais vítimas procuraram a polícia, chegando ao total de 30 denúncias.

O golpe funcionava da seguinte forma. A acusada anunciava os produtos pelo Facebook. Depois recebia o pagamento e não fazia as entregas. As vítimas eram de diferentes localidades, como Arraial d’Ajuda e Trancoso, em Porto Seguro; além de Belmonte e Guaratinga, na mesma região.

Fonte: Bahia Noticias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA