Motorista de carro que atropelou pedestre na BR 324 estava embriagado; diz PRF

Equipamento para medir a quantidade de álcool no organismo foi recusado pelo motorista

Um homem alcoolizado foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite do último sábado (02) após causar acidente fatal na rodovia. O caso aconteceu no município de Capim Grosso, no território da Bacia do Jacuípe. As informações são da PRF.

De acordo com a instituição, era por volta das 22h50, quando uma equipe tomou conhecimento de um acidente de trânsito ocorrido na altura do Km 351 da BR 324. Ao chegar no local, os policiais verificaram que o acidente envolvia o atropelamento fatal de um pedestre. Os PRFs identificaram também que o condutor de um VW/Gol teria sido o causador do acidente.

O motorista de 36 anos tentou escapar do local do acidente, mas foi detido pela equipe. Os agentes perceberam que o condutor do Gol apresentava dificuldade no equilíbrio, olhos vermelhos, forte odor de álcool no hálito, gestos e fala alterados. Ele confessou que ingeriu bebida alcoólica, mas se recusou a soprar o bafômetro.

O infrator, foi levado para o posto de saúde para atendimento médico e posteriormente foi apresentado a autoridade policial para lavratura do flagrante e demais procedimentos cabíveis.

Vitima identificada

Vítima | Foto: Blog do Ril de Beto

O homem morto por atropelo foi identificado como Alidenor Francisco de Sousa, 62 anos. Conhecido também pelo apelido “Landinho”, ele residia na comunidade rural Maracuja, município de Serrolândia. na mesma região.

O corpo foi sepultado na manhã desta segunda-feira (04), Cemitério do Povoado onde residia.


Fonte: Calila Noticias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA