Roberto Cabrini sofre tentativa de intimidação durante reportagem na Ilha de Marajó. Assista!


Roberto Cabrini viajou até a Ilha de Marajó, no Pará, para gravar uma reportagem especial sobre as denúncias de exploração sexual de crianças e adolescentes, que ganharam destaque nesta semana após a cantora Aymeê expor o problema em um reality show gospel. Porém, durante o exercício de sua função, o jornalista foi surpreendido com uma tentativa de intimidação por parte de autoridades locais. A reportagem vai ao ar no Domingo Espetacular deste fim de semana, (25/02).

Em vídeo que circula nas redes sociais, Cabrini é abordado por um homem que tenta impedir que o jornalista filme a ação de policiais militares. Ciente de seus direitos, o jornalista rebate o homem.

"Divulgar eu vou, porque eu sou jornalista e nada me impede, o espaço é público", afirmou o jornalista.

"Eu já me manifestei que as imagens deles não vão ser veiculadas", disse o homem que aparece nas imagens discutindo com Cabrini.

"Eu conheço a lei tanto quanto você. Não estou aqui para te prejudicar e nem você a mim, tá? Estou fazendo o meu trabalho e você o seu, você é profissional e eu também sou", rebateu o apresentador.

Cabrini está no arquipelógo para buscar a verdade sobre o que, realmente, acontece na região e entrevistar as supostas vítimas e seus familiares, além de desvendar como atuam os criminosos que utilizam meninos e meninas para a prostituição.
Fonte: Léo Dias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA