Ney Lima usa redes sociais para dizer que sofreu homofobia em delegacia baiana

"Cheguei na delegacia para abrir um boletim, chegou um inspetor e uma delegada e começaram a falar da minha homossexualidade" | Reprodução/ Vídeo/ Montagem Correio


O influenciador Ney Lima fez uma denúncia relacionada ao tratamento que recebeu na Delegacia de Serrinha, nesta quinta-feira (25). O jovem usou suas redes sociais para revelar que sofreu homofobia quando tentava registrar um Boletim de Ocorrência na unidade da Polícia Civil.

"Cheguei na delegacia para abrir um boletim, chegou um inspetor e uma delegada e começaram a falar da minha homossexualidade. Aí comecei a fechar a minha cara", disse Ney Lima, em vídeo. Ainda segundo o influencer, o investigador disse que iria "profetizar para que ele casasse com uma mulher".

Vale destacar que Ney se dirigiu até a unidade para registrar uma queixa de clonagem de placa de veículo, o que não tem relação com os questionamentos feitos pelos servidores. O BNews entrou em contato com a assessoria da Polícia Civil e, assim que houver uma resposta, esse matéria será atualizada.

Fonte:BNews

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA