Influencers baianos são presos em flagrante por tráfico de drogas

O flagrante ocorreu no bairro de Brotas durante uma patrulha de rotina da Polícia Militar | Divulgação

Equipes da Polícia Militar prenderam, em flagrante, os blogueiros Deivid Jesus Souza e Gustavo Gonçalves Costa, nesta terça-feira (23), no bairro de Brotas, em Salvador. Os militares que atuam na Rondesp Atlântico localizaram uma grande quantidade de maconha dentro de um apartamento, onde os influencers teriam confessado o crime para a guarnição.

Um dos blogueiros estava com uma mochila e, ao avistar a viatura, tentou fugir, mas acabou sendo alcançado pelos militares. Na abordagem, foi encontrado 17 cigarros de maconha e, ao ser questionado, o influencie disse que "somente" fazia entrega da droga, e se prontificou à levar os policiais ao apartamento, localizado no mesmo bairro, onde estava armazenado o restante do entorpecente.


No imóvel foi encontrado quatro sacos grandes de alinhagem cheios de maconha, dois IPhones, um notebook e uma balança de precisão. O material e os blogueiros foram conduzidos para a Central de Flagrantes.

Menos de 24 horas antes da prisão, Gustavo estava celebrando a sua participação em um jogo na casa do jogador Talisca. O momento foi registrado e postado nas redes sociais do blogueiro.


Fonte: BNews

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA