Ambulância do SAMU se envolve em acidente


Na tarde desse domingo, 28 de janeiro, mais um acidente registrado na BR 407, trecho de Juremal – Juazeiro, e de novo envolvendo bonfinenses.

De acordo com as informações uma ambulância do SAMU tipo Avançada seguia de Senhor do Bonfim, com destino a Petrolina – Pernambuco, com o Coordenador do SAMU – Enfermeiro Jônatas, um médico, condutor, uma senhora gestante e seu acompanhante, quando no perímetro do distrito de Juremal, interior de Juazeiro, a ambulância com os bonfinenses capotou.

Relatos que apenas a gestante e o condutor sofreram traumatismo e foram levados por uma outra ambulância daquela região para o destino que seguiam, para maiores exames e os demais ocupantes estão bem.

A prefeitura de Senhor do Bonfim emitiu uma nota informando sobre o ocorrido

Comunicado
A Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim informa que todos os ocupantes da ambulância estão bem, sendo que o motorista e a paciente foram encaminhados a Juazeiro para acompanhamento médico. O prefeito em exercício Elizeu Rios e equipe já se dirigiram ao local estando disponibilizado todo o apoio necessário aos ocupantes.

Que o nosso Bom Deus continue protegendo a todos nós!

Todo cuidado é necessário em se falando de BR, ainda que com toda experiência ninguém está livre dessas coisas. Relembro que recentemente um passageiro de um taxista bonfinense faleceu em uma colisão com uma carreta na qual o motorista também morreu nas imediações da ponte de Juremal.

Fonte: Blog do Netto Maravilha

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA