Foto: Reprodução/Aquivo Pessoal | Por Redação |
Uma menina de 6 anos morreu após ser baleada na cabeça, na madrugada deste domingo (01). De acordo com um dos parentes, um grupo de homens armados invadiram a residência onde Sarah Sofia Santana de Jesus estava, os suspeitos buscavam o enteado da mãe da criança, que conseguiu escapar da casa, no bairro da Mata Escura, em Salvador.
De acordo com informações do jornal Correio, ao ser questionado sobre a motivação do crime, um parente da criança respondeu: "Qual a culpa que uma criança tem na falha de um adulto?", desabafou o parente da criança, que preferiu não se identificar.
O crime que aconteceu na localidade conhecida como inferninho, o alvo seria o filho do padrasto da criança. Segundo os moradores, a região é controlada pelo Bonde do Maluco (BDM), facção criminosa que disputa a liderança do bairro com o Comando Vermelho (CV).
Sofia foi atingida na cabeça, mesmo sendo socorrida, a criança chegou sem vida na UPA de Jardim Santo Inácio.
O padrasto, que é eletricista, foi atingido duas vezes, um dos disparos atingiu a barriga. Ele foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), devido a gravidade do ferimento. Não há informações sobre o estado de saúde dele.
Fonte: Varela Net
Tags
Salvador