William Bonner vai às redes sociais para desmentir fake news de que teria morrido

Foto: Reprodução

Minutos antes de apresentar o Jornal Nacional na noite da última sexta-feira (24), o âncora William Bonner usou suas redes sociais para “provar” que estava vivo, desmentindo uma fake news que afirmava que ele havia morrido. Em seu Instagram, Bonner comentou que recebeu a notícia falsa por meio da filha de um colega de trabalho.

"Então, estamos ao vivo... Entrando no ar ao vivo agora, estou me dirigindo ao cenário do Jornal Nacional para apresentar essa edição, achei que era o caso de fazer uma live porque um colega nosso veio me dizer que recebeu mensagem da filha chateada, triste, dizendo: 'que triste isso, pai, o Bonner morreu’”, disse Bonner.

O jornalista também lamentou a criação de fake news sobre seu estado de saúde e relembrou que no último domingo (19) precisou desmentir que havia sido internado às pressas, quando na verdade ele havia se afastado do JN para a retirada de hérnias inguinais.

"Depois daquela fake de que dei entrada às pressas no hospital, agora, também tem fake de que eu morri. Lamento muito desapontar os que torcessem por isso, não rolou, não. Estou me sentindo bem. Vou até fazer o Jornal Nacional agora", afirmou Bonner.

Nos comentários da publicação, seu antecessor de Jornal Nacional, o jornalista Cid Moreira, de 95 anos, também lamentou a situação e disse que também sofreu fake news a respeito de sua vida. "Eu morri várias vezes na boca do povo sem noção! Vida longa Bonner".

Fonte: Bahia Notícias

Confira:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem