Chacina: PCDF localiza três corpos em área rural de Planaltina

Divulgação/CBMDF

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) encontrou mais três corpos na cisterna de uma casa abandonada, no Núcleo Rural Santos Dumont, a cerca de 5km do cativeiro onde vítimas da chacina no DF foram mantidas refém.

Os corpos são de duas mulheres e um homem. A PCDF suspeita que os corpos sejam de mais vítimas da chacina.

Até o momento, foram encontrados sete corpos: da cabeleireira Elizamar da Silva, 39 anos, e os três filhos; do sogro de Elizamar, Marcos Antônio Lopes de Oliveira; e da sogra e da cunhada da cabeleireira, Renata Juliane Belchior e Gabriela Belchior de Oliveira, respectivamente.

No total, três homens estão presos por participação na chacina. A PCDF busca pelo quarto suspeito: Carlomam dos Santos Nogueira, 26 anos, que é considerado foragido.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), os militares deram apoio no local em operação conjunta com agentes da 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá).

Doze militares do Grupamento de Busca e Salvamento e dois cães farejadores trabalharam nas buscas. Os militares trabalharam na escavação de uma fossa séptica seca que estava coberta com terra e localizaram os três corpos.

Devido ao avançado estado de decomposição, não houve como identificar o sexo das vítimas. O local e os corpos ficaram aos cuidados da PCDF para a realização de perícia.

Fonte: Metrópoles

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem