Foto: Facebook |
Conforme comunica o comandante do 7º Pelotão do Corpo de Bombeiros, tenente Jefferson Pereira Velasco, o motorista transportava um carga de minério de ferro que no desabamento ficou sobre a parte da cabide, dificultando o resgate da vítima.
Por questões de segurança, os trabalhos de resgate foram suspensos no fim da tarde de ontem e retomados nesta terça. Para esse trabalho, também foram acionadas equipes da Polícia Rodoviária Federal e da Usina Coruripe, que cedeu um guindaste para os trabalhos.
Identificado o motorista que morreu em um acidente com carreta bri-trem no km 895 da BR 262, no município de Campo Florido, na manhã de segunda (23). Trata-se de Cláudio Márcio Soares de Souza, morador de Santa Catarina.
O corpo da vítima continua preso entre as ferragens e as equipes do Corpo de Bombeiros e da Concessionária Triunfo Concebra ainda trabalham no desencarceramento.
Cláudio Márcio Soares de Souza é natural de Antônio Gonçalves-Ba, irmão do ex-vereador Ribeiro e filho do ex-vereador Mundinho do Distrito de Caldeirão do Mulato.
Com Informações de Samir Alouan – Jornalista
Fonte: Nonato Notícias
Tags
Região