As quatro pessoas mortas a tiros durante ataques a duas escolas, na manhã desta sexta-feira (25/11), em Coqueiral de Aracruz, no litoral norte do Espírito Santo, foram identificadas. De acordo com a polícia, o assassino é um adolescente de 16 anos, filho de um policial militar, que estudou na primeira escola invadida.
O Jacobina Notícias compilou informações da imprensa local, e elas apontam que, após ser apreendido, o adolescente confessou friamente os crimes, porém não detalhou a motivação. O jovem usou duas armas nos ataques: uma pistola calibre .40 e um revólver .38, ambos de propriedade do pai. Ele também conduzia um carro que pegou escondido da família.
Os alvos foram a Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Primo Bitti, onde três professoras foram mortas, e a escola particular Centro Educacional Praia de Coqueiral, onde uma aluna de 12 anos foi assassinada.
As vítimas, da esquerda para a direita na imagem, são: Maria Penha Pereira de Melo Banhos, 48 anos (professora); Selena Zagrillo, 12 anos (estudante do 6° da escola particular); Cybelle Passos Bezerra, 45 anos (professora); e Flávia Amoss Merçon Leonardo, de 38 anos (professora).
Fonte: Jacobina Notícias
Tags
Brasil