O professor foi encontrado esquartejado e desfigurado na cama do quarto/Reprodução/Redes sociais Cadastrada por Nilson Marinho |
A mãe do professor Henri Mathieux Freitas Drilard, de 30 anos, estava preocupada na manhã de terça-feira (1º) por não conseguir entrar no quarto do filho. Naquele dia, a porta do cômodo estava trancada e Henri não respondia aos chamados. Desconfiada, ela ligou para o trabalho do homem, mas seus colegas disseram que ele não havia ido dar aulas.
A mãe pediu ajuda a uma vizinha. Com uma escada, uma delas teve acesso à janela do quarto, onde foi possível ver o professor deitado na cama em volta de uma poça de sangue. A porta foi arrombada e a cena do crime chocou. A família da vítima ficou ainda mais chocada ao saber quem era o autor do crime: o próprio irmão de Henri, um homem que possui esquizofrenia. O caso aconteceu em Serra, no Espiríto Santo.
Irmão diz que esquartejou corpo por medo da mãe "morrer do coração" (Reprodução/Redes sociais) |
O crime ocorreu durante a madrugada e, por isso, nenhum familiar escutou barulhos. O irmão contou à família que esfaqueou o professor e decidiu esquartejar o corpo porque ficou com medo da mãe “morrer do coração” ao ver o filho sem vida.
O agressor foi conduzido até o Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa, em Vitória, onde prestou depoimento ao delegado de plantão. Ele foi autuado em flagrante por homicídio qualificado e encaminhado ao sistema prisional.
Fonte: BNews
Tags
Policia