Otto garante PSD na base de apoio a Tiago Dias para as eleições municipais de 2024


Ao mesmo tempo em que cuida da gestão administrativa do município, implementando um ritmo de trabalho inédito na história da administração pública local, Tiago Dias (PCdoB) se desdobra para, também, manter e ampliar a aliança política que permitiu a sua vitória para prefeito em 2020, e a dos candidatos por ele apoiados nas eleições deste ano.
E todo esse esforço, diz o prefeito, tem sido recompensado, principalmente, pelo reconhecimento da população e dos líderes políticos estaduais, a exemplo do governador Rui Costa, do governador eleito Jerônimo Rodrigues, ambos do PT, e do senador reeleito Otto Alencar, que também é presidente estadual do PSD.

Na visita que fez, nesta segunda-feira (7), ao escritório político do senador pessedista, na capital do estado, juntamente com o deputado federal Daniel Almeida (PCdoB) e Maurício Morais – chefe de gabinete da PMJ e presidente do PCdoB jacobinense -, o prefeito Tiago Dias recebeu de Otto Alencar uma prova inconteste de que a aliança política selada entre ambos será renovada e fortalecida ainda mais.

GARANTIA – Além de agradecer a esmagadora votação obtida em Jacobina, Otto garantiu que o PSD marchará junto com Tiago para além das eleições municipais de 2024, que já estão no radar político de todos os partidos. O senador reforçou o seu desejo de continuar contribuindo com o desenvolvimento do município e assegurou que o PSD permanecerá na base do atual prefeito .

“O PSD estará com você na sua sucessão. Estarei ao seu lado para que possamos dar continuidade ao projeto que você está levando à frente do município de Jacobina, que vai levar soluções sociais para a zona rural e para a sede do município. Portanto, você terá o nosso integral apoio”, ressaltou Otto.

ALIANÇA – Presente ao encontro, o deputado Daniel Almeida, reafirmou o seu compromisso de continuar junto ao “projeto que está produzindo tantos resultados positivos para Jacobina”. Já Maurício Morais, disse que a manutenção da aliança com o PSD é de suma importância para a continuidade do projeto político, encabeçado pelo PCdoB, “que está reconstruindo o município de Jacobina, ao inverter prioridades e governar para todos”.

O prefeito Tiago Dias agradeceu ao senador Otto pela confiança depositada, pelos investimentos que através dele já foram carreados para Jacobina e aproveitou a oportunidade para protocolar novos encaminhamentos que em breve serão divulgados. (JB)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA