O Banco do Nordeste está presente na Feira Baiana de Negócios, a Feban, que acontece em Jacobina até o dia 15 de outubro, e projeta a realização de R$ 2 milhões em negócios. O evento, que retorna após 11 anos, é relevante para o comércio da região e cumpre o papel de reunir os diversos segmentos da economia local.
A gestora da agência Jacobina, Raquel Maschietto, destaca a importância da presença do BNB na Feban. "O Banco do Nordeste, enquanto banco de desenvolvimento, não podia ficar de fora, exatamente pela natureza da sua missão. Temos grandes expectativas de geração de negócios, sobretudo com o segmento das micro e pequenas empresas".
A gestora destacou que o momento é de retomada da economia e o BNB quer estar mais próximo do empresariado, que são os geradores de emprego e renda na região, oferecendo as melhores condições de crédito.
Na abertura do evento, o BNB promoveu a assinatura de contratos no estande da instituição, além do atendimento a comerciantes e produtores que circularam pelo espaço. A equipe da agência e dos programas de microcrédito produtivo e orientado do Banco do Nordeste, Agroamigo e Crediamigo, estão a postos para sanar dúvidas dos clientes.