Salvador: Polícia prende dois suspeitos e localiza veículo usado em confusão entre organizadas em São Caetano


Dois homens foram presos em flagrante por tentativa de homicídio, acusados de estarem envolvidos na confusão entre torcidas organizadas, que ocorreu na tarde deste domingo (4), em São Caetano. De acordo com a Polícia Civil, o veículo utilizado para atropelar três pessoas foi apreendido na localidade da Baixinha de Santo Antônio.

Os flagranteados foram responsáveis por desferir pedradas e chutes nas vítimas que estavam no chão após atropelamento. Equipes da PC e da Polícia Militar seguem em diligências para localizar o proprietário do veículo, modelo VW Gol, que já foi identificado.

Ainda segundo a PC, na ação, 54 pessoas foram conduzidas por militares para a Central de Flagrantes, Delegacia de Repressão à Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI) e Delegacia Especializada de Repressão a Crimes contra a Criança e o Adolescente (Dercca). "Todos estão sendo submetidos a consulta em sistemas e inteligência e a interrogatórios e serão lavrados Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO) para aqueles que estavam em poder de pedaços de madeira e metal e pedras", disse a PC, em nota.

Na manhã da próxima segunda-feira (05), o coordenador de operações da Polícia Civil, delegado Jorge Figueiredo, juntamente com um representante da Polícia Militar, darão detalhes sobre a prisão dos flagranteados.
Fonte: BNews

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA