“Sim, eu estou namorando com minha irmã, e sim eu vejo ela como uma mulher, apesar de ter crescido ao lado dela", disse o jovem/Reprodução Twitter/ @yamjbakura Redação BNews |
Um jovem resolveu compartilhar nas suas redes sociais que está namorado e pretende se casar e adotar crianças com a própria irmã. O tweet feito no último dia 30 gerou uma grande repercussão na conta do rapaz que se apresenta como Yulia, entre aqueles que defendem o amor dos irmãos e aqueles que condenam.
“Sim, eu estou namorando com minha irmã, e sim eu vejo ela como uma mulher, apesar de ter crescido ao lado dela (...) não tem nada melhor que amar amorosamente alguém que você conhece tão bem e sente tanta intimidade, alguém que além de ser seu parceiro amoroso é também do mesmo sangue que você”, disse Yulia no Twitter.
O jovem questiona a possibilidade de incesto “Nesse ponto, já não nos importamos com o que as pessoas têm a dizer, é consensual e somos dois adultos”, disse ele antes de falar dos planos: “Estamos muito contentes com isso, planejamos nos casar e adotar filhos. Afinal, nós nos amamos e nos desejamos mutuamente”.
O incesto não é considerado crime no Brasil, a menos que envolva menores de 14 anos, onde poderia ser enquadrado como estupro de vulnerável.
Fonte: BNews
Tags
Brasil