Vereador vai à escola para mostrar descaso e diretora protesta durante gravação


Um fato inusitado foi registrado na cidade de Gavião no território da Bacia do Jacuípe na última terça-feira, 02, quando o vereador Neto de Tinho (PP), cumpriu mais uma vez o seu papel de fiscalizar e denunciar o que considera desmando e descaso por parte do poder público municipal.

O vereador foi até uma escola municipal da comunidade rural Canela D’ema onde segundo ele, a Prefeitura investiu quase um R$ 1,4 milhão e ao chegar na unidade de ensino deparou com alguns problemas que considera inadmissíveis.

O vídeo que publicou em rede social mostra somente o momento que denuncia o reservatório de água com uma tampa solta o que considera perigoso, principalmente por ser uma escola onde muitos alunos são ainda crianças, em seguida ele mostra a situação como se encontra a ligação elétrica onde não existe padrão de energia e foi feito ‘um gato’ para alimentar toda escola, oferecendo risco de choque elétrico pela precariedade da instalação.

No momento que ele fala sobre a irregularidade da instalação elétrica chega a diretora da unidade e começa a divergir de tudo que ele fala e o chama para conhecer outras conquistas da escola, disse que é feio o que ele está fazendo e manda ele ‘crescer como político’. Neto rebate dizendo que está cobrando o direito da população – Veja o vídeo

Fonte: Calila Notícias 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA