Solidariedade da Sorte


Uma mulher identificada por Rosinete Nery de Lima, 35 anos, conhecida por “Bina”, “Nete” foi assassinada a golpes de faca numa rua dos fundos ao Projeto Decolores no Bairro da Mansão, em Conceição do Coité.

Segundo o Águia Resgate projeto de socorristas voluntários a equipe plantonista foi acionada por volta das 15h10 com a informação de uma mulher ferida, mas ao chegar no local constatou que a mesma não apresentava os sinais vitais.

De acordo com Gildo Carneiro, moradores informaram que a vítima estava bebendo na companhia do esposo e de um amigo quando houve um desentendimento e o amigo aplicou um golpe de faca quando estavam em via pública e o agressor fugiu em seguida. Outra informação que ela deixa três filhos menores e estava com dois meses de grávida.

Faca suja de sangue supostamente usada no crime foi encontrada no mato

Rosinete sofreu tentativa de homicídio em 31 de dezembro de 2011

Rosinete tinha 22 anos, quando sofreu tentativa de homicídio por volta das 12h30 de sábado, dia 31 de dezembro de 2011. Ela foi fazer visita a uma irmã quando recebeu um golpe de faca desferido pelo sobrinho Cosme Lima de Oliveira.

Na ocasião ela disse no Hospital que estava grávida de 2 meses e que era constantemente agredida pelo sobrinho.

Ela perdeu a irmã Rosineide Nery de Lima, morta a facada pelo próprio irmão Raimilson Nery da Silva, quando dormia com seu companheiro em 2008.

Triste coincidências

Conforme as reportagens, várias coincidências podem ser observadas. Rosinete ter sofrido facada, na data 31, em ambas situações estando gravida de dois meses.


Fonte: Calila Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

PI 39456 MOYA

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA