Mariana Oliveira é confirmada como candidata a Deputada Federal


Ontem, em Salvador aconteceu a Convenção que homologou as candidaturas de Jerônimo Rodrigues para Governador, Geraldinho como Vice, Otto Alencar para Senador, e a chapa proporcional com 27 candidaturas para a Câmara Federal e 30 candidaturas para Assembleia Estadual da Bahia.
A candidatura de Mariana Oliveira à Deputada Federal foi confirmada pelo PT.

“Quando uma mulher toma uma decisão importante de disputar um cargo público, o mundo inteiro muda com ela. E é para mudar a política que estou neste caminho.
Agora sou candidata a deputada federal pelo Partido dos Trabalhadores e das Trabalhadoras” destacou.

Mariana ressaltou ainda que quer representar o Território do Piemonte da Diamantina, resgatando a autoestima de Jacobina e toda região, abrindo portas para o desenvolvimento social e econômico, pensando no futuro a partir de um presente bem planejado, construído junto com a população.

“Sinto-me muito honrada por fazer parte do grupo que está junto para seguir transformando a Bahia com Jerônimo governador e para reconstruir o Brasil com Lula presidente“ concluiu a candidata a deputada federal Mariana Oliveira.

As eleições 2022 acontecem no dia 02 de outubro, quando os brasileiros irão às urnas para escolherem os candidatos à presidência da República, deputados federais, estaduais e senadores.

Mariana Oliveira ao lado do Senador Jaques Wagner (PT)

Fonte: Célio Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem