Solidariedade da Sorte


Marcelo Nilo saiu da base do governador Rui Costa para tentar vice de Neto ou candidatura ao Senado / Foto: Divulgação Redação BNews

Não vai rolar eleição majoritária para o deputado federal Marcelo Nilo (Republicanos). O ex-presidente da Assembleia Legislativa do Estado da Bahia (ALBA) confirmou na última terça-feira (2) que não será candidato a vice de ACM Neto (União Brasil) nas eleições do Governo do Estado. Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (3), ele gravou um vídeo emocionado falando do momento.

Antes disso, Nilo já tinha perdido a vaga na candidatura ao Senado por conta da chegada do Progressistas à base do ex-prefeito de Salvador. Primeiro, para João Leão (PP), que desistiu e deixou a vaga com seu filho, Cacá Leão (PP).

O vídeo gravado por Nilo tem um tom misterioso. Ao som instrumental da música 'Hallelujah', Nilo caminhava no condomínio onde mora e desabafou que vive um momento difícil na vida. Ele não citou diretamente o seu 'descarte', mas não escondeu a tristeza.

"Acredito muito em Deus e Deus vai me dar uma orientação para que eu passe esse momento tão difícil na minha vida. Eu acredito em Deus e quem acredita em Deus sabe que bons tempos virão. Eu sou o deputado federal Marcelo Nilo", disse Nilo na publicação.

Fonte: BNews

Confira o vídeo no player abaixo.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

PI 39456 MOYA

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA