Reprodução |
Uma mulher de 39 anos e o filho dela, de 8, foram encontrados mortos em um lote baldio às margens da BR-070, em Itapirapuã, no oeste de Goiás, a 195 km da capital. A Polícia Técnico Científica recolheu os corpos no domingo (7/8). De acordo com a investigação, o corpo do garoto estava escondido no encosto de um sofá, que foi colocado sobre a mulher.
Segundo a Polícia Civil de Goiás, Joicemeire Conde Cardoso foi encontrada morta embaixo de um sofá velho. Nesse domingo (7), uma equipe da Polícia Técnico Científica foi ao local para recolher apenas o corpo da mulher, mas, assim que chegou, encontrou a criança morta. O nome do menino não foi divulgado.
A corporação informou que os corpos foram encontrados em estado de decomposição e estavam no local há pelo menos cinco dias. Eles foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade. A Polícia Civil investiga o caso.
O Metrópoles não encontrou contato de familiares e amigos das vítimas até o momento em que este texto foi publicado, mas o espaço segue aberto para manifestações.
Fonte: Metrópoles
Tags
Brasil