Kátia da Saúde é homologada candidata a Deputada Estadual pelo PSB

A vice-prefeita de Jacobina Kátia da Saúde foi homologada candidata a Deputada Estadual pelo PSB neste sábado, 30, em evento no Parque de Exposições, em Salvador.

“Para mim foi um grande dia, pois acredito que tenho uma grande chance de ser a nova representante na Assembleia Legislativa. Vejo que o momento do povo é de escolher quem eles conhecem e se identificam. Acredito que saindo com uma grande votação da minha terra, seremos vencedores. O partido fez uma grande chapa e irá eleger um bom número de representantes”, afirma Kátia da Saúde.

Ela ressalta que teve papel importante no resultado das eleições em Jacobina no ano de 2018 e principalmente 2020. “Tenho coragem e humildade suficientes para novamente pedi uma oportunidade ao povo, que tanto respeito, como grandes aliados, para unidos fazer melhor por nossa região, e pela Bahia. Na região de Jacobina, será um marco eleger a primeira Deputada Estadual mulher. Agradeço a todos que me acompanham e sinto nas ruas, o calor humano, recebendo muito incentivo das pessoas, e o apoio de lideranças, vereadores, e alguns Deputados Federais, que venho fazendo aliança em diversas regiões da Bahia”, arremata Kátia.

Fonte: Mais Política 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem