'Jovem Aprendiz’ da JMC Yamana Gold recebe inscrições até dia 15

_Programa oferece cursos de formação profissional para estudante de Jacobina

Estudantes de Jacobina têm até o dia 15/08 (segunda-feira) para tentar uma vaga no Programa Jovem Aprendiz da JMC Yamana Gold. A iniciativa tem o propósito de promover a inclusão de jovens no mercado de trabalho, a partir de ações que incrementam a formação escolar e fortalecem o potencial de empregabilidade. 


Os selecionados poderão ingressar em um curso de capacitação técnico-profissional de Assistente de Produção ou de Assistente Administrativo. Para concorrer, é necessário ter entre 18 e 21 anos, estar cursando ou ter concluído o ensino médio e residir em Jacobina, já que as atividades serão presenciais. A seleção está aberta também para pessoas com deficiência, sem limite de idade. O único impedimento é para candidatos que já tenham participado de programas de aprendizagem em outras empresas.


“Com este programa, nós damos continuidade às ações de responsabilidade social, investindo na formação de uma nova geração de profissionais. Dessa forma, pretendemos contribuir para o desenvolvimento do mercado de trabalho local e ajudar a construir um legado para a própria comunidade”, avalia o coordenador de RH Paulo Vitor Biulchi.

As inscrições devem realizadas exclusivamente de forma on-line, através do site vagas.com.br/v2411234. O edital completo pode ser consultado no mesmo link ou través do perfil oficial da JMC Yamana Gold no Instagram (@jmcyamana), onde o público também acompanha as principais atualizações sobre o programa. O e-mail vagasbrasil@yamana.com está disponível para esclarecimentos sobre o processo seletivo, que tem avaliação presencial prevista para o dia 26/08.

Sobre a Yamana Gold

A Yamana Gold é uma empresa global de mineração, que emprega mais de 7 mil pessoas nas Américas. A companhia trabalha de forma inteligente, descobrindo e transformando recursos de ouro do mundo em valor e respeitando o meio ambiente e as comunidades onde está inserida. No Brasil, a Yamana possui uma unidade, a Jacobina Mineração e Comércio, localizada na Bahia. A abordagem segura e sustentável do negócio é um valor fundamental da atuação da empresa.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA