JMC Yamana Gold é reconhecida pela terceira vez consecutiva como uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil

Companhia baiana foi certificada com o selo GPTW mais uma vez  segue no ranking das dez empresas com melhor avaliação na Bahia

A JMC Yamana Gold continua ocupando lugar de destaque no GPTW (Great Place to Work), selo internacional que certifica as melhores empresas para trabalhar em todo o mundo. A companhia baiana teve o selo renovado após a realização de uma pesquisa quantitativa envolvendo mais de mil colaboradores e avaliação de práticas que revelam uma cultura organizacional voltada para o desenvolvimento e o bem-estar das pessoas.

Além de figurar no ranking nacional, a da JMC Yamana Gold confirma novamente sua presença na lista das empresas que se destacam no estado da Bahia, mantendo a quinta posição entre as dez mais bem avaliadas nas categorias de médio e grande porte. Esta é a 9ª edição do ranking Bahia, que contou com 32 empresas inscritas, representando 17.869 funcionários.

A conquista do quinto lugar foi celebrado na última sexta-feira, dia 05/08, durante um almoço especial na unidade, com direito a música ao vivo. O clima foi de camaradagem e sentimento de equipe, justamente um dos critérios avaliados na pesquisa. O levantamento também considerou a percepção dos empregados em relação à credibilidade, respeito e imparcialidade das lideranças, além do orgulho de trabalhar na empresa.

Para o coordenador de RH Paulo Vitor Biulchi, a certificação é um indicativo de que a empresa está no caminho certo. “Receber o selo GPTW pela terceira vez consecutiva e ser reconhecida pela segunda vez como uma das melhores empresas da Bahia confirma que estamos alinhados com as principais tendências de mercado, que buscam aliar alta performance operacional com a responsabilidade em cuidar das pessoas. Afinal de contas, esse é o nosso ativo mais valioso”, afirma.

Sobre o GPTW
Criado em 1997, o Great Place to Work é uma consultoria global que incentiva organizações de todo mundo a obter melhores resultados a partir da construção de uma cultura organizacional ancorada nos conceitos de confiança, alto desempenho e inovação. Atualmente presente em 109 países, o GPTW engloba cerca de 10 mil empresas e impacta mais de 10 milhões de colaboradores em todo o mundo.

Sobre a Yamana Gold
A Yamana Gold é uma empresa global de mineração, que emprega mais de 7 mil pessoas nas Américas. A companhia trabalha de forma inteligente, descobrindo e transformando recursos de ouro do mundo em valor e respeitando o meio ambiente e as comunidades onde está inserida. No Brasil, a Yamana possui uma unidade, a Jacobina Mineração e Comércio, localizada na Bahia. A abordagem segura e sustentável do negócio é um valor fundamental da atuação da empresa.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA