Cidadão natural do Junco de Jacobina desaparece, após anunciar que tomaram seu carro de assalto em Itatiaia

Acácio Diego Almeida Santos, 33 anos, é considerado desaparecido desde segunda-feira  08 de agosto de 2022, quando saiu de Feira de Santana para o Junco de Jacobina, em seu carro, um Gran Siena branco de placa OUN 9608.

Segundo informações, Acácio esteve na delegacia de Capim Grosso, informando que havia sido assalto em Itatiaia, município de São José do Jacuípe, onde levaram seu carro com todos os seus documentos. 

O mesmo teria sido orientado a registrar o boletim de ocorrência na delegacia de São José do Jacuípe, já que é a sede do distrito de Itatiaia, onde ocorreu o crime. 

Os familiares estão apavorados, pois até então, Acácio não apareceu na casa dos seus pais no Junco, distrito de Jacobina, nem retornou para Feira de Santana. 

Qualquer informação sobre o paradeiro de Acácio Diego Almeida Santos, 33 anos, que pode ter sofrido um surto após o assalto, favor ligar para: 74 9.9991-6830 ou 74 9.9940-4457.


Obs: Após a publicação da matéria, uma pessoa ligou para informar a localização de Acácio e que ele está bem. Familiares seguiram para lhe buscar. 

Fonte: Augusto Urgente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA