Adolescente de 14 anos é morta após ser baleada a caminho da escola


A adolescente de 14 anos estava na companhia da família quando foi abordada por duas mulheres / Reprodução/Google Street Views Redação BNews

Uma adolescente de 14 anos, identificada como Cristal, que estava a caminho da escola, foi assassinada na manhã desta terça (2), em frente ao Passeio Público, no Centro da cidade de Salvador. A garota estava na companhia da mãe e de uma irmã, de 12, quando foi abordada por duas mulheres armadas.

De acordo com informações da TV Record Itapoan, as suspeitas estavam com uma faca e uma arma de fogo. Ao anunciar o assalto, uma delas, que estava com um revólver, atirou contra a vítima, que não resistiu ao ferimento provocado pelo projétil da arma de fogo e morreu no local.

Testemunhas afirmam que, após o disparo, a mulheres fugiram em direção ao bairro 2 de Julho. O crime aconteceu a poucos metros do Quartel do Comando Geral da Polícia Militar, no Largo dos Aflitos. Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estão no local.

“Ouvi o disparo. Na verdade, estava dentro do Passeio Público. Quando saímos não vimos mais ninguém, apenas a garota baleada. Isso é comum acontecer, sempre tem assalto nesta área”, disse uma testemunha à emissora.

A garota era moradora do Corredor da Vitória e estava a caminho da unidade de ensino, que fica na região das Mercês, a poucos metros de onde foi morta. O BNews entrou em contato com a Polícia Militar e Civil e aguarda mais detalhes sobre a ocorrência.

Fonte: BNews

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA