Solidariedade da Sorte


Uma ambulância que transportava um paciente da cidade de Várzea Nova colidiu com um carro em um cruzamento entre as avenidas Presidente Dutra e Maria Quitéria, em Feira de Santana. O acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira (4) e pelo menos duas pessoas foram hospitalizadas.

A ambulância seguia com três ocupantes. Além do paciente, que foi levado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), o motorista e uma técnica de enfermagem também estavam no veículo. Os dois últimos não sofreram ferimentos graves e não há detalhes sobre o atual quadro de saúde do homem.

O motorista do carro de passeio foi levado para o mesmo hospital depois de reclamar de dores. A esposa do homem, que também estava no veículo, permaneceu no local do acidente enquanto aguardava os agentes da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) para registrar a ocorrência e remover o veículo da pista.

A mulher não deu detalhes sobre o que teria provocado o acidente, mas disse que o homem trabalha no Centro de Abastecimento de Feira de Santana e saiu para trabalhar por volta das 3h30. Um guincho esteve no local e retirou a ambulância do local do acidente.

Informações do G1



Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

PI 39456 MOYA

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA