VÍDEO: Tayara Andreza deixa o palco por não mandar ‘alô’ para prefeito de Tracunhaém



A cantora Tayara Andreza passou por um momento delicado no município de Tracunhaém, na Zona da Mata de Pernambuco, na madrugada deste domingo (3). A artista, que é um dos nomes do brega pernambucano, teve que deixar o palco, porque em sua apresentação, se esqueceu de mandar um “alô” para o prefeito da cidade, Irmão Aluizio (PL).

Ao público, antes de sair do palco, Tayara falou: "Teríamos muitas músicas pela frente. Mas o pessoal da Prefeitura pediu pra gente encerrar o show. O prefeito e não sei lá quem ficou com raiva porque eu não estava mandando 'alô'", apontou.

Nas redes sociais, a artista comentou sobre o tratamento que recebeu na cidade: "Não botaram um papel no palco para eu ler o nome do prefeito! As duas vezes que me deram [o celular] eu li, mas não tenho como adivinhar o nome dele, que não gostou de eu não ter chamado. (...) Todo show eu mando alô, não tenho problema com isso", disse.

Segundo Tayara, o constrangimento não parou por aí, pois após deixar o palco, ela perdeu o acesso ao camarim e os músicos da banda foram atingidos por spray de pimenta pela equipe da prefeitura.

Até o momento, a gestão municipal não se posicionou sobre o ocorrido.

Atualmente, a dona do hit "A Atual do meu Ex", possui mais de 1 milhão de seguidores do Instagram e tem feito sucesso na carreira solo desde 2016.

Fonte: Bahia Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA