Quantia de maconha foi queimada em quartel, porém o vento levou a fumaça para casas da população / Foto: Reprodução Redação BNews |
Uma tonelada e meia de maconha foi queimada pela polícia da cidade de Bello, na Colômbia, e a fumaça da queima acabou “invadindo” a cidade. O vento que fazia no local fez com que a fumaça fosse levada para casas vizinhas. Os moradores da cidade afirmaram que o cheiro deixava todos “travados”.
Vídeo: Fumaça de queima de 1,5 tonelada de maconha chega em residências e deixa população “travada” https://t.co/gOFNrsUj2Y pic.twitter.com/IzXgSUqfO7
— BNews (@bnews_oficial) July 14, 2022
“Sentimos uma fumaceira muito horrível que saia lá do batalhão, um cheiro de maconha tremendo que travava todo mundo”, disse Edilberto Castano, morador local, em depoimento à Caracol TV, emissora colombiana.
Por haver muita fumaça, alguns moradores pensaram inicialmente que poderia estar acontecendo um incêndio, porém a prefeitura da cidade afirmou que não havia fogo algum, e que não houve nenhuma reclamação por causa do cheiro.
Fonte: BNews
Tags
Internacional