Solidariedade da Sorte


A primeira-dama tinha 59 anos e deixou dois filhos e três netos / Reprodução/Redes sociais Redação BNews

A primeira-dama de Nova Aurora, no interior do Paraná, morreu atropelada na manhã de domingo (3) enquanto pedalava por uma rodovia da cidade. Ela foi atingida por um caminhão, que fazia uma manobra em marcha ré para descarregar.

O marido dela, o prefeito José Aparecido de Paula e Souza, estava embarcando para Brasília quando recebeu uma ligação informando que a mulher havia acabado de sofrer um acidente, e que não tinha resistido aos ferimentos. O gestor retornou às pressas para o município.

Não há informações se a mulher chegou a ser socorrida e encaminhada para uma unidade hospitalar após o atropelamento. Também não há informações se o condutor do veículo prestou socorro à vítima.


A primeira-dama, de acordo com o site Ricmais, era conhecida pela população de Nova Aurora como uma mulher ligada às causas sociais e alguém dedicada à família. Ela deixou dois filhos e três netos.

A morte dela causou comoção na cidade, que decretou luto oficial de três dias. Em nota, o governo do estado do Paraná lamentou o falecimento da primeira-dama.

“Um momento de muita tristeza para todos nós paranaenses. Perdemos uma grande mulher, que sempre se mostrou disposta a ajudar no desenvolvimento de Nova Aurora. Envio meus pêsames ao prefeito José Aparecido e aos familiares da professora Sônia”, destacou o governador Carlos Massa Ratinho Junior.

Fonte: BNews

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

CAMARA DE JACOBINA

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA