Polícia desmonta oficina ilegal de conserto de armas


Foto: Divulgação/SSP

Cinco espingardas, dois revólveres e uma pistola foram apreendidos por equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste, no final da tarde de domingo (3), em uma casa usada como oficina ilegal de conserto de armas de fogo, na cidade de Monte Santo, região sisaleira da Bahia.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os militares realizavam rondas e abordagens pelo povoado Alto Alegre quando receberam denúncias de populares sobre o serviço de reparo irregular dos armamentos na localidade conhecida como Fazenda Lage do Veado.

Os policiais foram até o local indicado, onde apreenderam quatro espingardas calibres 20, 28, 36 e uma artesanal, dois revólveres calibres 22 e 32 e uma pistola calibre 6.35, além de uma garrucha de dois canos, 44 munições de diversos calibres, cinco recipientes contendo pólvora e outros três de chumbo, três caixas de espoleta e um coldre. Conforme a SSP, os suspeitos fugiram e não foram encontrados.

O material foi levado para a Delegacia Territorial (DT) de Euclides da Cunha e, segundo o titular da unidade, delegado Vitor Tenório Lima, “já foi encaminhado para a perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT) para que possam ser iniciadas as investigações”.

Fonte: Notícias de Santaluz

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA