Jovem é executado por PM sem farda durante abordagem


Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um jovem foi executado por um policial militar que estava sem farda em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano. O crime aconteceu na manhã da última sexta-feira (15), e a vítima foi identificada como Daniel da Cruz de Jesus, de 24 anos.

De acordo com testemunhas, o suspeito de cometer o crime estava na presença de outros colegas da Polícia Militar, dentro de um Ford KA branco, descaracterizado e sem a plotagem do órgão público. Após avistarem a vítima, dois militares desceram do veículo e efetuaram a abordagem. Em seguida, um dos militares efetuou três disparos enquanto Daniel estava rendido no chão. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, onde não resistiu aos ferimentos.

Em nota, a Polícia Militar da Bahia informou que o Comandante do 14º Batalhão determinou a instauração de um inquérito policial militar (IPM), a fim de apurar as circunstâncias da morte do rapaz. Em seguida, pontuou que foram encontrados com a vítima um revólver calibre 38, 19 pedras crack, um envelope de cocaína, dois papelotes e uma porção de maconha prensada.

Fonte: Varela Net

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem