Jerônimo discute programa de governo em Santo Estevão, Simões Filho, Jequié e Jacobina

Embalado pela forte adesão registrada nos últimos encontros do Programa de Governo Participativo (PGP), o pré-candidato a governador do Estado do Time de Lula na Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), se reúne com lideranças políticas, movimentos sociais e simpatizantes à continuidade do projeto que tem transformado a vida dos baianos em quatro cidades esta semana. 

A primeira parada será em Santo Estevão, no Portal do Sertão, nesta quarta-feira (6), onde a Caravana Mais Bahia, liderada por Jerônimo Rodrigues, realiza mais uma edição do Esquenta PGP. O encontro, que contará com a presença dos pré-candidatos a vice-governador, Geraldo Júnior (MDB), e a senador, Otto Alencar (PSD), será realizado na quadra do Colégio Viramundo, localizado na Rua Noema Franco de Lima, a partir das 18h.

Na quinta-feira (6), o Time de Lula na Bahia desembarca em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), para outro Esquenta PGP, também com início às 18h, no Espaço Cidade Criança, na Avenida Elmo Serejo Farias, no bairro do CIA 1.  

No sábado (9), Jerônimo, Geraldo Júnior e Otto realizam a Plenária do PGP do Médio Rio de Contas, em Jequié. O pré-postulante petista desembarca na cidade um dia antes, sexta (8), para participar da Plenária da Educação e de um encontro com prefeitos, prefeitas, vereadores e lideranças políticas de toda a região. 

No domingo (10), a Caravana Mais Bahia realiza, em Jacobina, a Plenária do PGP do Piemonte da Diamantina. Após o PGP em Jequié, no sábado, Jerônimo segue para Jacobina, onde à noite, se reúne com educadores e gestores municipais e lideranças políticas das cidades que formam o território de identidade. As duas plenárias do final de semana, tanto em Jequié, quanto em Jacobina, começam a partir das 9h. Os locais onde serão realizados os encontros para discutir as ações de governo do Estado, a partir de janeiro de 2023, serão informados até esta quarta-feira.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA