Jacobina volta a registrar óbito por Covid-19


Um idoso de 80 anos, que residia no bairro do Leader, em Jacobina, faleceu vítima da Covid-19 no Hospital Regional Vicentina Goulart, na última segunda-feira (11/7). O idoso era portador de comorbidades e tinha registro de três doses de vacinas. A informação foi divulgada pela Prefeitura de Jacobina, nesta quarta-feira (13/7), após a confirmação da causa da morte do paciente.

O novo boletim divulgado pela prefeitura, após três meses sem anúncio dos dados, não mostra o histórico dos impactos da pandemia no município. Por este motivo, o Jacobina Notícias não traz os totais de casos, recuperados e óbitos ocorridos desde o início da pandemia.

Neste momento, conforme o novo boletim, há 319 casos ativos, 319 em isolamento domiciliar e 883 recuperados da doença. Três pessoas estão internadas, porém a nota não detalha se os pacientes estão em leitos simples ou UTI – a taxa de ocupação também não foi informada.

A Prefeitura de Jacobina se solidarizou com os familiares e amigos do idoso vítima da Covid-19, reforçou a orientação sobre as medidas de higiene das mãos, uso de máscaras e pediu que as pessoas evitem aglomeração.
Fonte: Jacobina Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem