Jacobina registra segundo óbito de Covid-19

A Secretaria Municipal da Saúde de Jacobina, através da Vigilância Epidemiológica informa a ocorrência de mais 01 óbito decorrente das sequelas da Covid -19 no Municipio. Trata-se de um Idoso, morador da zona rural, na faixa etária dos 60 anos de idade, epiletico, 

O óbito ocorreu no 12 de julho de 2022, no Hospital Antônio Teixeira Sobrinho e estava sob investigação. Em relação a vacinação contra a Covid -19 o referido idoso não possuía nenhuma dose da vacina registrada no sistema de informação de imunização.

A Secretaria informa também que óbitos ocorridos em outras cidades passam inicialmente por investigação epidemiológica da Sesab, e após recebimento da documentação o caso é contabilizado em boletim municipal.

Neste momento em Jacobina temos conforme o Nlnovo Blboletim 350 casos ativos, 347 em isolamento domiciliar e 986  recuperados da doença. 03 pessoas estão internadas no hospital.

A Prefeitura de Jacobina se solidariza com os familiares e amigos e reforça a importância da população em seguir todas as medidas de combate a Covid-19 amplamente divulgadas: use mascaras, evite aglomerações e higienize as mãos com frequência.

 Fonte: Célio Notícias


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA